Nota

A minha alma está torta!

Pessoalmente, e a nível individual não posso dizer que esteja mal. Não tenho problemas de saúde graves. Mas existe algo que, por mais que quera, não consigo evitar que ocorra sempre à minha mente: Portugal e os portugueses estão doentes, de modo que, se eles estão, sendo eu também português, também estou. Nem o futebol me dá a mim nem aos portugueses alegrias, é o meu Sporting que parece neste momento um clube que está a disputar o campeonato da não-despromoção e a selecção portuguesa de futebol que está enjeitar todas as suas oportunidades de estar presente na fase final que vai ser disputado num país que nos quer muito bem, o Brasil, seria uma desgraça se não conseguíssemos !
Eu sinto-me a bordo de um navio num mar revolto e que está à beira de naufragar: a todo o momento se abrem buracos e mais buracos no casco desse navio: ainda hoje foi conhecido que a receita fiscal vai ficar muito aquém do esperado e ainda por cima querem subtrair mais dez por cento aos que já nem emprego têm!
Como eu dizia, sinto-me a bordar de um barco que parece estar à beira de naufragar. Lá fora até oiço o rugido do mar verdadeiro: será que o mar vem de fora querer devorar um país que está literalmente à beira do naufrágio ! É por isso que eu sinto que sou uma alma torta num barco a vaguear à deriva num mar revolto… e à beira de naufragar !

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s